A polícia do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, prendeu um homem considerado suspeito de invadir a mansão da modelo Gisele Bündchen e de seu marido, Tom Brady, no Brookline, em Boston.
VEJA ESSA
Conforme traz o site TMZ, o indivíduo teria entrado no imóvel por volta das 5h55 da madrugada. Os policiais relataram que vários alarmes foram disparados. O invasor foi encontrado no porão da mansão.
Ainda de acordo com o TMZ, o sujeito foi identificado como Zanini Cineus, 34, é morador de rua e já foi preso por roubar uma camisa de Brady em 2019. Naquele momento, o sujeito levou um item do Hall da Fama do New England Patriots.
O casal famoso vive desde abril de 2020 em uma mansão na Flórida, por conta de Brady ter assinado contrato com o Tampa Bay Buccaneers.
Os dois compraram a propriedade em 2013 e construíram a mansão, que tem 14,3 mil metros quadrados e conta com spa, piscina, livraria, adega para vinhos, cinco quartos e sete banheiros, além de um estúdio de ioga.
O imóvel é avaliado em R$ 165 milhões; porém, o casal decidiu dar um desconto no valor e reduziu o preço para R$ 139 milhões. O casarão está à venda desde agosto de 2019.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.