Mateus Carrieri foi o mais votado da sede para ir à décima terceira roça de A Fazenda 2020 e, como consequência, escolheu puxar Lipe Ribeiro para o terceiro banquinho. Essa decisão acabou rendendo um climão ao vivo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Antes disso, Mateus já tinha alfinetado o ex-MTV ao rebater o voto de Mariano: “Quem eu dei oportunidade de ir para a Prova de Fogo, votou em mim. Não adiantou nada, ele não teve muito escrúpulo nesse momento. Eu não consigo jogar desse jeito, eu aposto num jogo mais corajoso e de coração“.
Lipe, depois de ser puxado, criticou os discursos do ator: “Na verdade ele já queria ter votado em mim. Eu tenho toda certeza. Ele não votou e preferiu votar na Stéfani para fazer o discurso de princípios e caráter, que tá sempre bem ensaiado. Ele sabia que a Lidi obviamente não iria me trazer para cá. Faz parte“.
“Engraçado, porque a gente não tem treta nenhuma“, disparou o veterano do reality. O roceiro, em contrapartida, acusou o rival de ser contraditório: “Faz parte do jogo e você entende, mas quando é votado você não entende?“.
“Eu entendo, mas eu fiquei chateado porque nessa votação eu não achava que você viria em mim, porque eu te dei a oportunidade de fazer a Prova de Fogo“, alegou Mateus Carrieri. “Mas só tinham duas opções. Você ia ter que escolher“, finalizou Lipe Ribeiro, não acreditando que ele escolheu de coração. Vale lembrar que o ator se safou da roça pelo Poder da Chama Verde, nas mãos de Biel.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.