Gusttavo Lima foi derrotado mais uma vez no processo que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, mais conhecido como De Lucca, move contra ele. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo, que conseguiu em primeira instância a extinção da ação, por alegar prescrição do prazo legal para ajuizar o caso, acabou perdendo em segunda instância.
VEJA ESSA
De acordo com a publicação, como o desembargador percebeu que o prazo de prescrição nesta situação é de 10 anos por ser a cobrança de direitos autorais de um suposto descumprimento de contrato da canção Fora do Comum, o sertanejo perdeu.
Quando saiu a sentença, Lima recorreu para que o processo fosse julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), assim, poderia ser que ele conseguisse manter a anterior decisão de extinção do processo. No entanto, o tentativa não deu certo, já que teria que ser feito o reexame dos fatos e provas da ação, algo que não é admitido no contexto solicitado.
Segundo a colunista, esse não é o único processo que De Lucca tem contra o famoso. No outro, o compositor alega a tentativa de Lima de protelar a ação. Na defesa, Adolfo Kennedy Marques Júnior, advogado de André Luiz, afirma que a conduta de do cantor é “imoral”.
“Desde 2016 estamos tentando resolver o assunto. Nós pedimos uma indenização porque Gusttavo não cumpriu nada do que foi combinado e contratado referente à parceria musical. Pelo contrário, age como dono da razão, sendo que não é”, afirmou o profissional ao site. Como indenização, De Lucca está pedindo R$ 20 milhões.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.