Sérgio Mallandro revelou em entrevista ao Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, que foi obrigado a se fantasiar de príncipe Bob, do filme Lua de Cristal, estrelado por Xuxa Meneghel em 1990, na hora do sexo com uma fã. O apresentador admitiu que pedidos semelhantes foram feitos por causa do sucesso da produção.
VEJA ESSA
“Já peguei várias mulheres taradas que têm fantasias”, começou Mallandro, que completou: “Elas dizem: ‘só dou para você se usar a roupa do príncipe’. Eu fui obrigado a colocar a fantasia porque elas queriam transar com o príncipe da Xuxa”.
“Tudo é uma fantasia, bicho”, avaliou o ator. “O ié ié eu já usei muitas vezes na hora de ter o meu orgasmo. Ié ié!”, gritou. “Aí o bagulho vai… O salci fufu é quando dá aquela brochada”, brincou. “A vida vai levando, a vida vai levando”, completou.
Sérgio lembrou que foi um dos infectados pelo novo coronavírus. “Eu tive Covid-19, brother. Passei um sufoco… Fiquei oito dias no hospital, tive pneumonia, fiquei internado. Não fui intubado, mas é uma reflexão em sua vida. Não dá moleza!”, aconselhou.
Segundo ele, o filho, Edgar, pode ter sido o responsável pelo contágio. Ele passou a morar com o pai durante a pandemia. Antes, o herdeiro de 23 anos morava com a mãe nos Estados Unidos. “Eu acho que eu peguei dele. Agora estou legal”, avisou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].