Serginho Groisman vai aparecer novamente nos palcos do Altas Horas, da Globo, no próximo sábado (12). Depois de cerca de nove meses gravando entrevistas por meio de videoconferências, o apresentador retornou com os trabalhos presenciais na emissora nesta semana.
VEJA ESSA
“O começo da volta”, escreveu o animador, em vídeo publicado em seu Instagram. Ele ainda mostrou parte dos bastidores do semanal, que passou por modificações para evitar aglomerações no palco.
A atração terá um formato híbrido que contará com participações virtuais, além de convidados que dividirão o palco presencialmente com Serginho Groisman. Os presentes seguirão os protocolos de segurança adotados pela Globo contra o coronavírus.
O Altas Horas também terá uma banda fixa acompanhando as participações. Todos os convidados, membros da equipe e o próprio apresentador, que tem 70 anos, vão ser testados para a covid-19 antes da gravação.
Cabe lembrar que o semanal de Groisman era um dos únicos formatos de auditório que estava sendo gravado remotamente. O Domingão, Caldeirão, Encontro e The Voice Brasil passaram por modificações, mas seguem filmando em seus estúdios desde o início do semestre.
O apresentador estava trabalhando direto de sua casa desde 13 de março, quando começou a pandemia do coronavírus. Inicialmente, a atração exibiu reprises, mas depois passou a ter entrevistas online.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]