A Globo empolgou o mercado publicitário com o sucesso do BBB 2020. Para o BBB 2021, o canal conseguiu um patrocinador novo, a Amstel, cerveja do Grupo Heineken Brasil. A emissora marcou a estreia do reality show para 25 de janeiro, uma segunda-feira.
VEJA ESSA
Renan Ciccone, diretor de marketing da multinacional, explicou ao Meio & Mensagem: “Entendemos que o BBB é uma oportunidade relevante frente ao nosso público-alvo, e estamos com altas expectativas para a próxima edição”.
“Este patrocínio se mostrou uma oportunidade única de exposição para Amstel, uma marca conectada com as tendências de consumo de mídia e conteúdo”, destacou o executivo. “Essa parceria com o BBB 2021, está alinhada com o desafio da marca em expandir sua presença a nível nacional a partir do próximo ano”, afirmou.
“A Amstel acredita que as pessoas devem se sentir à vontade para serem quem são, e entende que, com base em suas origens em Amsterdã, seu papel é dar boas-vindas a todas e todos”, pontuou. “O espírito da marca, que se materializa em seu posicionamento, transmite valores como diversidade, liberdade, tolerância e autenticidade, características sempre marcantes da experiência que o BBB promove para seus participantes”, disse.
Com o acordo com a Globo, a Amstel estará presente em peças publicitárias nos intervalos comerciais e ações de conteúdo dentro do programa. “A marca tem a intenção de explorar todas as possibilidades que o rico conteúdo da casa gera para alimentar conversas e promover engajamento com o consumidor nas mídias sociais, além promover de ações e experiências de e-commerce”, informou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.