Ex-mulher de Arthur Aguiar, Mayra Cardi relatou uma situação inesperada vivida por dois amigos homossexuais, que estavam com as mães no retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, e foram vítimas de homofobia.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela disse que Valmir da Rocha e Tiago Oliveira foram discriminados e, quando tentaram deixar o local, os próprios homofóbicos impediram. “’Gays não entram no céu’, foi essa frase que eles ouviram”, revelou a life coach.
Ela tomou a frente da situação por ter sido a responsável pelo convite aos dois, já que viveu uma experiência transformadora no local, mas foi surpreendida pela forma com a qual os amigos foram tratados.
“Eu ainda liguei para certificar que eles seriam bem acolhidos e a resposta foi ‘óbvio’. Também é óbvio para mim, afinal de contas, a gente está falando de Deus. Você não ser acolhidos pelo preconceito do outro, eles já conhecem e já apanharam o bastante. Mas não ser acolhido por Deus não cabe, o meu Deus acolhe tudo e todos”, disse ainda.
“Chegamos e fomos bem recebidos até que, em um determinado momento, o tema era contra a gente. Começamos a nos sentir muito mal com o que estava sendo falado: que não teríamos lugar no céu”, disparou um dos rapazes.
“Se eu não vou para o céu o que estou fazendo aqui? Levantei e saí. Tentei, né? Porque nós barraram na saída. Queriam nos forçar a ouvir. Foram várias pessoas que tentaram fazer isso”, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.