Ainda sem poder ver Raika, sua segunda filha com Alok, Romana Novais revelou que a bebê ainda precisa ficar na UTI. Como nasceu com apenas 32 semanas de gestação, a menina precisa ganhar peso antes de deixar o hospital.
VEJA ESSA
Em conversa com os fãs no Stories do Instagram, a médica contou: “Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta ela estava com 1,69 (só vão pesar ela de novo amanhã)”.
Na ocasião, Romana, que revelou que só descobriu que estava com coronavírus dois dias antes de dar à luz, deu detalhes sobre o parto de Raika: “Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar”.
“Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto“, completou Novais, que já contou que o que ela teve foi algo muito perigoso.
Apesar de ter dado tudo certo, a esposa de Alok confessou que não sabe mais se irá gerar filhos: “Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.