Felipe Neto surpreendeu os seus seguidores ao usar o perfil do Twitter, nesta segunda-feira (14), para reclamar da queda no YouTube – outras plataformas do Google também sofreram com a instabilidade.
VEJA ESSA
Fazendo referência a um desabafo do mês passado, o youtuber brincou sobre perder ainda mais dinheiro com o problema do site. O que ele não esperava era contar com uma atitude dos fãs. Seus admiradores passaram a depositar dinheiro em sua conta.
“Calculando os danos… A queda do Youtube por 1 hora, durante a manhã, fez meu canal deixar de fazer 17.3 trilhões de visualizações durante o período. Tive em torno de 27 bilhões de dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 1.5 milhão de Micheques”, escreveu ele.
Em seguida, então, ele começou a saber que estavam arrecadando dinheiro para ajudá-lo neste momento. “Mano, e a galera me mandando dinheiro porque o Youtube saiu do ar? Eu to passando mal! (vou doar o que mandarem lá, tá?) Vocês são INACREDITÁVEIS”, desabafou.
Recentemente, Felipe Neto falou que a falha no YouTube em horário nobre lhe causou um prejuízo de R$ 17 mil. “A queda do YouTube por duas horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1,6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3,3 mil dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente R$ 17,7 mil. Bizarro”, disse ele, na ocasião.
Calculando os danos…
A queda do Youtube por 1 hora, durante a manhã, fez meu canal deixar de fazer 17.3 trilhões de visualizações durante o período.
Tive em torno de 27 bilhões de dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 1.5 milhão de Micheques.#prayforfelipeneto pic.twitter.com/8vbAAql8EO
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 14, 2020
Mano e a galera me mandando dinheiro pq o Youtube saiu do ar? Eu to passando mal! HAHHAHAHAHAHAHA
(vou doar o q mandarem lá, tá?)
Vocês são INACREDITÁVEIS, hahahahahahhahahh!#prayforfelipeneto pic.twitter.com/0O2GteamAt
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 14, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]