Quem tem assistido A Fazenda 2020, percebeu que Jojo Todynho teve uma leve decepção com as atitudes de Mateus Carrieri. Em resposta a Marcos Mion, a peoa explicou porque foi fria na noite que o amigo foi eliminado.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Quando eu começo a enxergar coisas, para não me precipitar e magoar outra pessoa… Quando estou magoada com coisas que eu vejo, de pessoas que são muito próximas a mim, eu prefiro me afastar e tentar matar a ira dentro de mim. Melhor do que abrir a boca e falar besteira“, começou Jojo, no deck de eliminação, antes de garantir sua vaga na grande final.
A funkeira afirmou que preferiu essa postura do que uma possível briga: “Aconteceram coisas que o Mateus fez que, como amiga dele, eu não gostei, isso é um direito meu… Mas também não é um direito meu atacá-lo. Preferi me calar e lá fora a gente vai se resolver, porque a gente tem uma grande amizade pela frente“.
Na sequência, a peoa deixou clara a razão de não tê-lo abraçado na despedida: “Mesmo sendo amiga dele, não pus venda nos meus olhos, consegui enxergar tudo com uma visão ampla. Eu não abracei ele para não ser falsa. Quando você está magoado com alguém e abraça, ou ri, pelo menos para mim, me soa como falsidade“.
Apesar de tudo, Jojo Todynho confessou que ficou triste com a eliminação de Mateus Carrieri: “Eu chorei com a partida dele, fiquei triste, vocês devem ter visto nas câmeras. Me lamentei até com a Stéfani, porque eu não queria que ele fosse embora“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.