O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, assassino de Rafael Miguel e dos pais dele, segue foragido da polícia. No entanto, a Polícia Civil de São Paulo investiga uma suposta pista do acusado.
VEJA ESSA
Os policiais analisam vídeos gravados em Mato Grosso do Sul, no mês passado, para saber se o homem de barba comprida e branca que aparece em filmagens é o acusado. Há a hipótese de que ele possa ter fugido para a Bolívia. A informação é do G1.
“A Polícia Civil ressalta que as buscas para localizar o criminoso permanecem. As imagens mencionadas pela reportagem são alvo de análise pela equipe responsável. Mais informações serão repassadas neste momento para prejudicar o trabalho policial”, disse nota da polícia.
O empresário, cabe lembrar, está foragido da Justiça desde 9 de junho de 2019, quando cometeu o crime em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram quando ele atirou nas vítimas e fugiu.
A investigação declarou que Paulo as matou porque não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel. Ele, então, se tornou um dos criminosos mais procurados pela polícia paulista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.