Maisa adota novo visual após virar empresária e deixa todos surpresos

Maisa Silva

Maisa Silva virou empresária (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva virou empresária recentemente e já adotou um novo estilo. Ela posou para a edição de dezembro da Elle Brasil com um cabelo totalmente novo e pegou os fãs de surpresa.

Aos 18 anos, a famosa surgiu platinada e com uma maquiagem bastante carregada, diferente de tudo que já fez até aqui. A mudança, porém, foi temporária e ela voltou rapidamente ao que era.

Segundo Silva, esse foi o seu último trabalho do ano e, a partir de agora, está de férias. O visual diferenciado faz parte do seu próximo filme na Netflix, Pai em Dobro.

Ao divulgar a publicação, a apresentadora declarou: “Foi um dia muito divertido, leve e cheio de cor do jeitinho que eu gosto. Obrigada Elle pelo carinho e por essa capa tão linda!”.

“Tempos melhores virão, eu creio. Com amor, +A”, completou. Vale lembrar que a nova marca criada por Maisa se chama Mudah e trata-se de uma agência de influenciadores digitais.

O objetivo da empresa é conectar marcas e artistas para trabalhos e ações nas áreas do marketing de influência e publicidade, e já conta com Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel no casting.

Eles já geriam os trabalhos realizados por Maisa, que revelou ao site Meio&Mensagem: “Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”.

“O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, completou.

A Mudah também fará trabalhos com outros influenciadores, agências e marcas, de forma independente, promovendo a simplificação das relações e dos trabalhos entre os anunciantes e os influenciadores.

O sócio de Maisa, Guilherme Oliveira, explicou: “Faz parte da nossa cultura facilitar as coisas e tornar as negociações mais práticas, tanto para o anunciante, agência e, também, para o influenciador”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUDAH (@ag.mudah)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.