Karol Conká revela que já foi vítima de racismo no prédio onde mora

Karol Conká

Karol Conká foi vítima de racismo por uma vizinha (Imagem: Divulgação)

Apesar das discussões sobre o tema, os casos de racismo não param de acontecer. Seja com famosos ou anônimos, o preconceito ainda faz muitas vítimas pelo Brasil e pelo mundo. Karol Conká por exemplo, revelou que sofreu racismo no próprio prédio onde mora.

Durante sua participação no último episódio do Boca a Boca, programa de Bianca Andrade, a cantora lembrou uma situação que viveu com uma vizinha.

Eu subi na minha cobertura, no meu prédio, e uma senhora que não me conhecia me falou: ‘Preciso de alguém com mais energia para limpar o meu apartamento, e você vai limpar a cobertura, o meu é menor‘”, contou.

Apesar de ter muito para falar, Conká contou como resolveu agir com o que tinha acabado de acontecer: “Peguei meu celular e fui ver o que me interessa. Porque não adiantava eu, ali, naquele elevador, discutir com uma senhorinha”.

Na sequência, a artista desabafou: “Você pode estar famosa, ter seguidores, ter dinheiro, mas você sobe num prédio chique você ainda vai ser a filha de uma diarista ou a diarista”.

No Instagram, Carol Conká postou vídeo bem resumido do que aconteceu no programa do Youtube de Bianca Andrade. “Eu amei tanto participar”, disse a famosa.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.