Danilo Gentili ficou irado com a atitude de Bruno Covas (PSDB), que sancionou o aumento do seu próprio salário, do seu vice e de secretários da prefeitura de São Paulo. A atitude deixou o apresentador do SBT e outros nomes do meio artístico indignados.
VEJA ESSA
O comandante do The Noite lembrou que estamos em um ano de pandemia, que empresas estão quebrando e que pessoas estão perdendo o emprego. Sem cerimônia, Gentili chamou o prefeito da capital paulista de “vagabundo”.
“Ano de pandemia, todo mundo quebrando e perdendo emprego, e esse monte de vagabundo aumentando o próprio salário – e você paga por isso. Você não tem vergonha, Bruno Covas? Vai dormir bem hoje à noite?”, questionou o ex-CQC.
Em texto publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, Bruno Covas sancionou reajuste de mais de 46% do salário do prefeito, vice e de secretários de SP. O reajuste vale para 2022 e eleva o teto do funcionalismo na capital para R$ 35,4 mil.
De autoria do Executivo, o projeto foi aprovado em segunda votação na Câmara de Vereadores de São Paulo na tarde da última quarta-feira (23). Foram 34 votos a favor, 17 contra e 1 abstenção.
Confira:
Ano de pandemia, todo mundo quebrando e perdendo emprego, e esse monte de vagabundo aumentando o próprio salário – e VOCÊ paga por isso.
Você não tem vergonha @brunocovas ? Vai dormir bem hoje a noite? https://t.co/ZdovncRpsi
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 24, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].