José de Abreu mostrou sua indignação após a notícia da festa de Ano Novo armada por Neymar para mais de 500 convidados, em plena pandemia do novo coronavírus, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A festa começou no último dia 25 de dezembro, Natal, e só terminará na noite do Réveillon, no dia 31. O ex-contratado da Globo foi um dos nomes do meio artístico que se revoltou com o mau exemplo do jogador. “Pulha!”, detonou no Twitter.
“Mas ele é o símbolo do Brasil que dá certo”, debochou um internauta nos comentários. “[O] Engraçado é ele fazer no Brasil, por que não faz na França… Para ver o que acontece lá”, alfinetou outro.
“Esse não cresceu como ser humano, e pelo visto não crescerá tão cedo”, avaliou um terceiro. “Alguém esperava outra atitude do menino Ney?”, questionou mais uma. A indignação do ator repercutiu entre os seus mais de 480 mil seguidores.
Quem também ficou extremamente decepcionado com Neymar foi André Rizek. O apresentador do SporTV citou Lewis Hamilton, LeBron James, Cristiano Ronaldo e Messi como exemplos do mundo do esporte e lamentou o caminho errado do brasileiro.
Confira:
Pulha! https://t.co/B0to83Rmr5
— José de Abreu (@zehdeabreu) December 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].