O Domingão do Faustão exibido ontem (27), na Globo, trouxe o Arquivo Confidencial com Lucy Ramos, vencedora da Dança dos Famosos, e o Troféu Mário Lago para Ivete Sangalo. O prêmio, aliás, gerou burburinho na web – houve quem menosprezasse a importância de Veveta no cenário artístico. A audiência, contudo, aprovou.
VEJA ESSA
Dados referentes a Grande São Paulo atestam o êxito do Domingão, que conquistou 14,4 pontos. Foi o terceiro melhor índice da emissora ao longo do dia, atrás apenas do Campeonato Brasileiro (19), com Botafogo x Corinthians, e do Fantástico (17,7), apresentado apenas por Tadeu Schmidt.
Atrás destas atrações ficaram o Domingo Maior (12,3), apresentando Jogo do Dinheiro (2016), e a Temperatura Máxima (11,7), com o filme Godzilla (2014). A Record, aliás, exibiu a versão anterior do filme, de 1998, dentro da faixa Cine Maior. Os horários dos dois longas-metragens chegaram a conflitar; a concorrente, porém, levou a pior, com 5,9 de média.
O Globo Rural, conduzido por Vico Iasi, emplacou 10,2 pontos. Antes, 5 para Santa Missa com Padre Marcelo Rossi e 6,5 do Antena Paulista, de Carlos Tramontina. O Pequenas Empresas, Grandes Negócios garantiu 7,6 de média. Depois, 8,7 com Auto Esporte e 9,1 para o Esporte Espetacular, de Bárbara Coelho.
Ainda, 9,3 com a Escolinha do Professor Raimundo. Na madrugada de domingo para segunda-feira (28), 8,2 de A Família (2013) no Cinemaço, 5,5 para Quebrando Regras 3 – Não Se Rendam (2016) e 5,3 com o Hora Um, ancorado por Cristina Vieira.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.