José de Abreu perdeu a paciência com o ex-juiz Sergio Moro na madrugada desta terça-feira (29), no Twitter. O ataque do ator foi provocado após um desabafo do ex-ministro da Justiça sobre a falta de comando do presidente Jair Bolsonaro.
VEJA ESSA
O ex-braço direito do “capitão” questionou a falta de vacina para os brasileiros enquanto “vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais”.
“Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília?”, questionou Moro, que completou: “Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”.
Abreu compartilhou a mensagem do rival político e lembrou que ele foi um dos responsáveis pela eleição de Bolsonaro. “Você ajudou a eleger o filho da put*, foi Ministro da Justiça do filho da put* e acha que não é filho da put*? É pior”, avaliou.
Ao contrário de grandes potências como Estados Unidos, Inglaterra e Rússia, o Brasil ainda não começou a vacinar a população contra a Covid-19. Sem um plano de vacinação e apostando no negacionismo, o governo federal perdeu tempo na corrida para a compra de vacinas de grandes farmacêuticas.
O governo do Estado de São Paulo saiu na frente de Bolsonaro e firmou um acordo com a Sinovac. A Coronavac, da empresa chinesa com o Instituto Butantan, virou a maior chance para a imunização do país.
Confira:
Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a COVID-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília? Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?
— Sergio Moro (@SF_Moro) December 28, 2020
Você AJUDOU a eleger o filhodaputa, foi Ministro da Justiça do filhodaputa e acha que não é filhodaputa? É pior. https://t.co/8suOurEUeE
— José de Abreu (@zehdeabreu) December 29, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].