Após ver a agenda de shows cancelada por causa da segunda onda da Covid-19, Latino, que tinha planejado algumas apresentações para o final do ano, desabafou sobre o momento difícil que o mundo está enfrentando.
VEJA ESSA
“O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica“, iniciou o cantor, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
“No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso. Meus shows agendados para o final desse ano foram todos cancelados e o entretenimento respira por aparelhos há cerca de oito meses”, contou.
Apesar da situação está difícil, Latino busca não perder a esperança de dias melhores no ano que se inicia: “Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção”.
“São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.