Considerado a maior pedra no sapato da Globo em 2020, o Se Joga voltará ao ar em março deste ano totalmente reformulado. A aposta para o lugar do Vídeo Show saiu de cena em março do ano passado por causa da paralisação dos estúdios por conta da pandemia.
VEJA ESSA
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, a atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Braz e Fabiana Karla voltará ao ar no primeiro semestre de 2021, semanal, nas tardes de sábado.
Até 2020, a atração era diária e exibida logo após o Jornal Hoje. O telejornal, aliás, se tornou o coringa da Globo na disputa com A Hora da Venenosa, da Record, que foi presenteada com a liderança na audiência desde a estreia do programa de auditório, em 30 de setembro de 2019.
Desde a saída do Se Joga do ar, o jornal comandado por Maju Coutinho recuperou a liderança na faixa, com médias entre 11,0 e 14,0 pontos na Grande São Paulo, com raros momentos atrás do quadro de fofocas da Record.
Ainda de acordo com a reportagem, na reformulação, a emissora tirou os quadros de humor, considerado um acerto do programa desde a sua estreia. Sendo assim, Dani Calabresa, Paulo Vieira e Marcelo Adnet devem deixar a produção.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.