Adriane Galisteu diz que envelheceu 10 anos na quarentena e revela como ficou

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu revela como está (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriane Galisteu começou o ano de 2021 abrindo o coração sobre o período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, e admitiu que envelheceu cerca de 10 anos durante o tempo que ficou presa em casa.

Em entrevista para o quadro Verão do João, de João Vicente de Castro no GNT​, ela disparou: ”Foi uma experiência inacreditável pra todo mundo, mas, pra mim, com o meu temperamento, achei que fosse surtar e não aguentar”.

“Nos dois primeiros meses, eu fiz o que a maioria da população fez: faxina. Vi tudo que tinha na casa que não prestava e cuidei da organização da casa. Cuidei do homeschooling do Vitório porque o início foi tenso”, afirmou.

‘”De repente, comecei a inventar coisas. Subi um dia a mais no meu canal no YouTube, comecei a fazer lives de segunda a segunda, mas acabei trabalhando muito após os três primeiros meses”, explicou.

“No começo, eu digo que falei ‘não vai dá para aguentar’. Mas enchi tanto a minha agenda que hoje falo pra todo mundo: ‘esse tempo de cuidar da família, da casa e organizar a casa foi bom”, admitiu.

”Acho que passou um pouco rápido demais. Mesmo com tudo isso, eu achei que 2020 voou. Eu vi isso pela cor do meu cabelo branco, pela minha raiz… Eu tô achando que em 2020 eu envelheci uns 10 anos”, confessou.

“Então, pra não passar por isso de novo, que 2021 seja mais lento. Não tô a fim de passar por isso de novo”, disse ainda, deixando claro que não furou a quarentena para ir aos eventos clandestinos.

”Eu não fui a nenhuma festa clandestina. Acho que 2021 vai ser um ano a gente vai conseguir administrar a máscara, porque tirar não vamos. Acho que a gente vai ter a vacina e vamos ver quem amamos na paz”, completou.

Nos últimos dias, Galisteu tem investido em seu canal no YouTube e tem publicado vídeos cada vez mais inusitados.

Confira os dois últimos a seguir:


Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.