Felipe Latgé, ator mirim de Da Cor do Pecado, explica porque mudou de profissão

Felipe Latgé

Antes e depois de Felipe Latgé, que não trabalha mais como ator (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Há 17 anos, Felipe Latgé estava no auge de seu sucesso em Da Cor do Pecado, interpretando o mimado Otávio, filho de Bárbara (Giovanna Antonelli). Mesmo depois de todo esse tempo o então ator ainda é lembrado pelos fãs, mesmo tendo mudado de profissão.

Aproveitando que Felipe costuma ser muito ativo nas redes sociais, um internauta resolveu fazer uma pergunta bem direta no Twitter: “Você parou de atuar por que quis ou por que pararam com você?“. O jovem de 26 anos afirmou que foi uma decisão dele:  “Estava já há muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida“.

No mesmo tweet, o ex-ator explicou melhor o que disse: “Comecei com três anos. Em ‘Da cor do pecado’ eu tinha nove anos. A última coisa que fiz eu tinha uns 13, 14 anos, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida“. Hoje ele trabalha como diretor artístico criativo e coleciona diversos prêmios.

Apesar de tudo, Felipe Latgé lidou bem com um fã que relembrou fotos de sua infância: “Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.