O The Voice+ estreia em 9 dias e até aqui a Globo já fechou contrato com quatro grandes marcas para a primeira temporada do reality musical com participantes acima dos 60 anos. Cada cota de patrocínio vale R$13.252.000,00.
VEJA ESSA
A Claro, parceira do canal nas últimas temporadas do desafio musical, foi a primeira empresa confirmada na lista dos patrocinadores. A Nutren, complemento alimentar da Nestlé, a Novalgina e a Cif, da Unilever, entraram no pacote. A informação é do Meio & Mensagem.
As marcas patrocinadoras do The Voice+ terão oportunidades de inserção nos intervalos e no meio digital, incluindo formatos como inserts animados, interações de marca nas cadeiras dos técnicos, ações de conteúdo modulares, com uso de QR Code e realidade aumentada, e projetos de branded content.
A atração, que contará com Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla como técnicos. A apresentação será de André Marques e Thalita Rebouças. A estreia está marcada para 17 de janeiro, domingo, após a Temperatura Máxima.
As audições às cegas serão exibidas durante quatro programas seguidos, até a edição do dia 7 de fevereiro. Em seguida, o Tira-Teima, também com quatro programas, o Top dos Tops, em duas edições, e a Grande Final prevista para 28 de março. Por causa da pandemia, todos os programas serão gravados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.