Cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, segue em estado grave na UTI

Zezinho Corrêa

Zezinho Corrêa segue internado em estado grave (Imagem: Divulgação/ Rede Amazônica)

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, continua internado e intubado na UTI, sem previsão de alta. Com Covid-19, o artista segue em estado grave, mas estável.

A informação foi passada pela assessoria do música, nesta segunda-feira (11), para a revista Quem. O artista, cabe ressaltar, tem 69 anos, e está internado no Hospital Samel, em Manaus.

Ele sentiu febre e dores no corpo na última segunda-feira (4) e se submeteu a exame para diagnóstico do coronavírus, que apontou positivo para a doença. No final da semana, um comunicado sobre o quadro de saúde de Zezinho Corrêa foi divulgado no Instagram.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico”, começou a nota.

“Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, acrescentou o texto.

O artista fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit Tic Tic Tac. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]