Felipe Neto tem sido um ferrenho crítico de Jair Bolsonaro (sem partido), mas acabou usando o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (11), para criticar o PT. Na rede social, ele pediu explicações após atitude do Partido dos Trabalhadores.
VEJA ESSA
O influenciador compartilhou uma reportagem da Folha de S. Paulo em que declara que a legenda da esquerda fechou apoio “a candidato de Alcolumbre e Bolsonaro para a eleição no Senado”.
“O PT decidiu apoiar o candidato do Bolsonaro e do Alcolumbre para a presidência do Senado“, escreveu o youtuber, em seu tuíte.
Felipe Neto, então, pediu: “Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que os simpatizantes do PT me explicassem essa, porque não consigo entender sob nenhum ângulo que tento olhar”.
A reportagem da Folha salientou que a bancada do PT no Senado decidiu hoje apoiar Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência da Casa, na eleição que será disputada em fevereiro.
O político é o candidato do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Ele também está recebendo o apoio do presidente da República, que explicitou tudo na última sexta-feira (8).
O PT decidiu apoiar o candidato do Bolsonaro e do Alcolumbre para a presidência do Senado.
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que os simpatizantes do PT me explicassem essa, pq não consigo entender sob nenhum ângulo que tento olhar.https://t.co/mHimuUDX13
— Felipe Neto (@felipeneto) January 11, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]