Andréia Sadi deu declarações fortes após a polêmica envolvendo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre o dia do início da vacinação dos brasileiros contra a Covid-19. Na GloboNews, a comentarista lamentou e resumiu a situação do país: “No escuro”.
VEJA ESSA
“Quando a gente observa essa frase do ministro não é que o ministro está despistando, de fato o ministro não tem uma resposta. É disso que se trata. A gente está no fim da fila da vacina e agora no fim da fila da data da vacinação. O tempo todo no escuro”, opinou.
Sem nenhuma segurança sobre quando a vacinação no Brasil será iniciada, o ministro declarou durante evento em Manaus: “Todos os Estados receberão simultaneamente as vacinas. A vacina vai começar no dia D e na hora D. No dia D e na hora H no Brasil”.
“Sem informação e quando a informação vem, ela vem desse jeito, camuflada e escondida que é feita para ninguém entender. O que é dia D na hora H? Do que o ministro está falando? Não dá para entender essa conversa”, reclamou.
Andréia contou que conversou com governadores na expectativa para a reunião com o Ministério da Saúde. “O que dá para dizer para o nosso assinante é: a gente fechou a semana sem uma data e a gente entra na semana da mesma forma que a gente saiu semana passada”, criticou.
Confira:
No #EmPauta na @GloboNews, meu comentário sobre o ministro Pazuello ter dito que a vacinação começa no dia D, na hora H. pic.twitter.com/3S9kRKZaLP
— Andréia Sadi (@AndreiaSadi) January 12, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].