Fael Cordeiro chegou por último na casa do Big Brother Brasil em 2012 e foi o primeiro colocado da disputa por R$ 1.500.000. O campeão do reality show da Globo, que voltará às telas no dia 25 de janeiro, contou que destino deu ao prêmio que ganhou, em entrevista ao Gshow.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Depois de faturar essa quantia milionária, Fael até se aventurou em morar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas voltou ao Mato Grosso do Sul para viver a vida que sempre amou: “Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado“.
Hoje o cowboy vive como fazendeiro e veterinário, criando gado, trabalhando com reprodução, inseminação e serviços de tecnologia na obra, com mão de obra própria: “É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também de médico. Não preciso contratar profissional nessa área“.
Fael Cordeiro fez questão de deixar claro que o BBB 12 facilitou seu bem estar financeiro nos dias de hoje: “Tudo o que conquistei é resultado de muito trabalho e amor. Claro que o Big Brother Brasil foi fundamental para tudo isso acontecer. O programa alavancou a minha vida“.
Na época que saiu, um dos 20 campeões do Big Brother Brasil confessou a saudade do confinamento: “Sentia falta das conversas com o Bial, da rotina da casa, das provas, da votação e das pessoas. Durante o programa, até quando ia para uma prova externa, queria voltar logo. Demorou para passar“.
Nas vésperas do BBB 2021, Fael contou que é fã do programa e tem acompanhado as edições: “Adoro! Acompanho, sempre que posso, todas as edições, recordo tudo que vivi e torço como qualquer outro telespectador“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.