Rafa Kalimann surge belíssima de biquíni e namorado não resiste

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann ostentou corpão em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esbanjando sensualidade e boa forma, Rafa Kalimann abalou as estruturas do Instagram nesta quarta-feira (20). Tomando sol de biquíni verde, a ex-BBB fez uma pose com as pernas abertas que levou os fãs ao delírio.

Nos comentários, internautas reagiram enlouquecidos, mas foi a mensagem deixada por Daniel Caon, namorado da influencer, que chamou atenção. Apaixonado, o cantor não resistiu: “Gostosa demais”.

Maravilhosa“, admirou uma seguidora. “Perfeita demais você”, escreveu outra. “Meu Deus, que mulher linda”, exaltou uma terceira usuária da rede social.

Vale lembrar que Rafa Kalimann retornou ao Instagram há poucos dias. Após voltar da viagem para uma ilha particular em Angra dos Reis, a criadora de conteúdo ficou um período longe das redes sociais.

Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria da ex-sister explicou que a famosa usou esses dias para organizar de alguns segmentos da sua vida.

“A Rafa pegou esses dias pós viagem pra deixar os trabalhos e a marca de roupas em ordem para começar o ano. Também está cuidando mais da saúde e, principalmente, do seu lado espiritual”, contou a equipe da inflenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.