Luciano Huck foi mais um famoso que falou sobre a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (20), o apresentador revelou um desejo sobre o novo líder do país norte-americano e aproveitou para detonar Donald Trump.
VEJA ESSA
“Que Joe Biden ajude a pôr o mundo de volta na trilha da esperança, sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades”, destacou o contratado da Globo, em seu Twitter.
O artista, então, disparou contra o agora ex-presidente dos EUA: “Trump foi capítulo nebuloso da democracia dos EUA: truculento, negacionista, construtor muros e não de pontes. Sai pela porta dos fundos da Casa Branca”.
Nos últimos dias, o virtual candidato à presidência da República em 2022 tem feito críticas do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), que era muito próximo de Donald Trump.
No último domingo (17), por exemplo, Luciano Huck comemorou o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil e ainda alfinetou o político.
“Que esta cena se repita milhares de vezes, dia após dia, todos os dias. Que a vacina não seja motivo de disputa política”, declarou o global, que postou a imagem da primeira pessoa a receber a vacina em São Paulo.
Huck ainda disparou: “Queremos nosso dia a dia de volta, que mortes sejam evitadas, que as famílias parem de sofrer, que o país volte a andar para frente. Tudo isso a vacina vai nos trazer”.
Que @JoeBiden ajude a pôr o mundo de volta na trilha da esperança, sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades. Trump foi capítulo nebuloso da democracia dos EUA: truculento, negacionista, construtor muros e não de pontes. Sai pela porta dos fundos da Casa Branca.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 20, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]