A Noite É Nossa estreia com plateia na pandemia e dá o que falar na web

A Noite é Nossa

Geraldo Luís estreou o seu novo programa na Record (Imagem: Reprodução/ Record)

Geraldo Luís estreou o seu novo programa na Record nesta quarta-feira (20). A Noite É Nossa entrou no ar e surpreendeu por ter plateia em plena pandemia do novo coronavírus.

O público, é claro, esteve bem reduzido, diferente do que aconteceria em outros tempos. Além disso, as pessoas, utilizando máscara, estavam distantes e posicionadas em espaços demarcados.

“Os véiozinhos na banda, plateia, dançarinas, equipe, a aglomeração meu pai. Record sendo o terror da OMS hoje”, disparou um internauta. “Gente, a Record colocou uma plateia em meio a pandemia”, observou outro.

A estreia do A Noite É Nossa foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, que deu entrevista para a Record pela primeira vez, desde que foi demitido da Globo, além de muita música e surpresas no palco com o cantor Tierry.

“Com uma mistura de Domingo Legal e Viva a Noite, Geraldo Luís estreia mais um programa na Record”, afirmou mais um telespectador. “Estou chocadíssimo com os protocolos de segurança”, salientou outro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]