Jojo Todynho fura com ex-peões e revela revolta de Mariano

Jojo Todynho
Jojo Todynho desabafou após furar churrasco com ex-peões (Imagem: Reprodução/ Record)

Jojo Todynho confessou aos seus seguidores, nesta quinta-feira (21), que “furou” um churrasco marcado por Mariano, ex-companheiro dela em A Fazenda 2020, por questões profissionais.

Segundo a cantora, o sertanejo ficou “p da vida” com a ausência dela. Nos stories, no Instagram, a funkeira contou que o ex-peão deu um puxão de orelha por não ter conseguido ir ao evento que contou com os ex-participantes Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

“Ontem, Mariano me xingou toda. Eu falei: ‘tenho que trabalhar’, por isso tô aqui em SP’. Olha, vou te falar uma coisa. O que eu tenho ido em festa só pelo telefone. Como é que pode?”, desabafou a campeã do reality show.

Além disso, nas postagens, ela confessou o seu desejo pelo fim da pandemia do coronavírus o mais breve possível. Nos vídeos, a famosa relatou que está doida para cair na curtição sem o risco de se infectar com a doença.

“Tô doida pra essa pandemia acabar. Olha, eu vou rebolar o rabo que vou ficar com as pernas gangrenada de tanto dançar. Quando eu me libertar e ir pra rua, vai ser só ‘sentado tum tum tum’. Minha quarentena vai ser na rua”, afirmou Jojo Todynho.

Nesta semana, a nova milionária do pedaço fez piada ao desfilar com a bolsa da marca Chanel, avaliada em cerca de 4,5 mil dólares, aproximadamente 24 mil reais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.