Desde que a Globo divulgou o elenco do BBB 2021, Lucas Cartolouco têm feito algumas citações sobre os novos brothers. Desta vez, o jornalista usou as redes sociais para comentar o visual de Fiuk.
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Através da ferramenta Stories, do seu perfil no Instagram, o ex-peão publicou uma foto ao lado do filho de Fábio Jr e brincou com a semelhança entre os penteados dos dois. “Fiuk, o Cartolouco do BBB 21”, brincou ele.
Na última terça-feira (19), logo após a revelação dos participantes da nova edição do reality da Globo, Cartolouco comparou o time do Camarote com o da última edição de A Fazenda, na qual participou.
“O mais gostoso é dizer: elenco da Fazenda 12 melhor que o do BBB 21. Carelli vive”, escreveu no Twitter. Vale lembrar que Cartolouco trabalhou na Globo entre os anos de 2015 e 2020. Na ocasião, ele colaborou para a equipe esportiva da TV aberta e também para os canais SporTV.
Na época, ainda em meio às especulações sobre o elenco da 21ª edição, Cartolouco chegou a brincar sobre a possibilidade de ter sido escalado para entrar no grupo Camarote. O jornalista esportivo publicou uma foto ao lado de Tiago Leifert e anunciou: “Em breve… #bbb21“
No mês passado, enquanto estava confinado pela Record para voltar para a última semana de A Fazenda 2020, o jornalista fez um pedido para Boninho.
Em seu quarto, o jornalista, que trabalhou durante alguns anos na Globo – e foi demitido após polêmicas -, colocou a música tema do Big Brother Brasil e brincou:“Vou botar a música do Big Brother, fod*-s*, tá muito desanimado isso aqui”.
O mais gostoso é dizer: elenco da Fazenda 12 melhor que o do BBB 21. Carelli vive.
— Cartolouco 👑 (@Cartolouco) January 20, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.