O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com a aprovação do seu governo em baixa, escolheu uma tática para recuperar o terreno perdido: atacar a Globo. No Twitter, o “capitão” disse que é perseguido pela emissora por ter “secado” a fonte do seu dinheiro.
VEJA ESSA
Para isso, o Chefe do Executivo compartilhou um vídeo onde Antonia Fontenelle criou teorias para uma suposta crise financeira vivida pelo canal da família Marinho desde a chegada de Bolsonaro ao poder:
“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo sem emprego, trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. A Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”.
Em seguida, ela cravou sem provas: “A fonte secou! A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”. Foi com essas afirmações que Bolsonaro disse na rede social que “é perseguido” pela Globo.
“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade”, argumentou. “Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, defendeu.
Confira:
– Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família.
– Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade.
– Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro.. YouTube: https://t.co/V8U5bEF9l8
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 23, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].