Nego Di foi confirmado na primeira liderança do BBB 2021 e teve a tarefa de dividir os grupos Vip e Xepa. Fiuk ficou nesse último e liderou uma conversa coletiva entre os confinados, já imaginando a variedade menor de comida nos próximos dias, e criou um desentendimento com Carla Diaz.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Caio tomou a iniciativa de perguntar o gosto alimentar, em relação a carnes, e notou que nem todos têm a mesma preferência. Fiuk opinou: “A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come“.
“A gente está junto. Isso que você tem que sacar“, continuou o cantor. Sarah então fez uma sugestão para o momento que acontecer a compra coletiva: “Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então“.
Carla Diaz, que tentava incessantemente falar e era interrompida, conseguiu se expressar: “É que ninguém está ouvindo. Pelo o que estou percebendo, sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e farofa. O sal, o açucar… Agora, a gente sabe que o ovo todo mundo gosta. Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto“.
Fiuk então fez uma acusação: “A gente não está no Vip. Galera não está entendendo. Vocês estão viajando. Isso é individualismo“. A atriz rebateu: “Eu super entendo que você está querendo ajudar e eu também quero ajudar“. Ao ser novamente cortada, a sister deu as costas e declarou: “De verdade, não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem me ouvindo“.
O filho de Fábio Jr foi atrás dela, que estava na companhia de Viih Tube, Thaís e Juliette, e ouviu o seguinte: “Não me fez bem, Fiuk, me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão. Não estava legal. Não é sobre individualismo. A questão é: você falou ‘ah, vocês estão sendo individualistas’. Não é“.
Carla continuou se defendendo, tentando encerrar a conversa naquele momento: “Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente está na Xepa, que é muito difícil, que talvez a gente não consiga comprar muita coisa, mas eu acho que também não pode ser tão radical“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.