Anitta acabou de lançar seu mais novo single, Loco, voltado para o mercado latino. Empenhada em se destacar no mercado internacional, a cantora foi sincera a dizer que as estratégias da música foram voltadas para o público exterior. Além disso, através dos Stories do Instagram, afirmou que não sabe se os brasileiros irão curtir o som.
VEJA ESSA
“Gente, a música Loco saiu no Brasil. Seguinte, ela é voltada para o mercado latino, por isso a estratégia está toda aqui e vocês não viram muita bombação por aí“, ressaltou a funkeira.
“Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles“, complementou Anitta.
Loco é a primeira canção solo da artista desde 2018 e teve o clipe gravado em Aspen, no Colorado. A produção visual tem assinatura de Steven Gomillion, que já trabalhou com Jennifer Lopez, Rihanna e Justin Bieber.
Numa aparição recente nas redes sociais, a famosa garantiu que irá fazer uma grande festa após a pandemia, para comemorar os aniversários que não foram comemorados por causa da quarentena.
“Vai ser uma semana de festa. Pode dormir nos quartos, vai e volta. Festa rolando. Vários bolos… Na verdade, pode ser 12 dias de festa. Cada dia um signo, um bolo e parabéns. Tem que ter um marketing envolvido para pagar a conta depois. Mas já deixa marcado na agenda: festival na minha casa“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.