Se tem uma pessoa que entende parte do que Lucas Penteado está passando é Gretchen. Oitos anos depois de ter pedido para sair de A Fazenda, a atriz fez uma postagem de apoio ao ex-participante do BBB 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Neste domingo (07), depois que o ator deixou o reality, a artista publicou uma foto do ex-brother e mostrou todo o seu apoio por ele. “Eu também disse não, @lucaskokapenteado. Eu também preferi minhas convicções do que dinheiro”, iniciou a dançarna.
“Você foi um grande menino resistindo a tanto preconceito. Eu e meu marido @esdrasdesouza estamos aqui a sua disposição pra te cuidar com todo carinho. Você tem nosso apoio. Isso não é entretenimento. Isso se chama maldade. Não sou conivente com essas coisas”, concluiu.
Nos comentários, os seguidores reagiram. “A sua atitude so mostra o quanto você é um ser humano maravilhoso“, disse uma fã. “Garoto não se envergonhe de nada, eles deveriam sentir vergonha do que fizeram com você. Levante a cabeça e vá em frente“, apoiou outra. “Quanta maldade e crueldade fizeram com o Lucas Ele não podia respirar que os outros já atiravam pedras. A pressão psicológica que ele sofreu foi absurda”, escreveu mais uma.
Vale lembrar que Gretchen não foi a única a prestar apoio para Lucas. Nas redes sociais, vários artistas postaram mensagens para o ex-BBB. “Triste, mas aliviada! Que você receba todo o amor e cuidado aqui fora, Lucas. Aquele inferno não é lugar pra você“, disse Pathy Dejesus.
Fernanda Paes Leme enfatizou: “Desistir não é perder! Que você seja acolhido, se cuide, receba muito carinho e amor @lucaskokapenteado. Meu abraço apertado em você!“.
O pagodeiro Mumuzinho declarou: “Quero dizer ao Lucas que talvez ele seja o participante mais corajoso que já passou pelo programa. Desejo de verdade que suas ideias se organizem e tudo fique bem. Espero te ver em algum show meu, assim que possível, vamos meter samba no pé no palco juntos“, declarou ele, que seguiu dizendo: “Quem assumiria sua bissexualidade em rede nacional pra se promover em um país extremamente racista e homofóbico? Lumena, o que você chama de oportunismo, eu chamo de coragem“.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.