O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, faleceu na noite desta segunda-feira (15) em São Paulo. O famoso foi mais uma vítima de Covid-19, segundo informou a banda em rede social.
VEJA ESSA
“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. obrigado por tudo Iza”, escreveu o grupo.
Ainda na mensagem, a banda declarou: “Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ‘SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER'”.
No dia 4 de fevereiro, em publicação nas redes sociais, o Demônios da Garoa informou que Izael Caldeira havia sido internado com covid-19. Na época, eles começaram uma corrente de orações para o músico.
Há cinco dias, um novo post informou que o quadro dele ainda era considerado grave. Izael comemorou os seus 79 anos no último dia 27 de janeiro.
O músico entrou no Demônios da Garoa em 1999. Ele tocava timba e cantava na banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.