Esposa de Kaká lamenta não ter casado virgem

Carolina Dias Leite

Carolina Dias Leite, esposa de Kaká, revelou que preferia ter casado virgem e explicou a razão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dias Leite, esposa de Kaká, lamentou o fato de não ter se casado virgem. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a influencer falou sobre o assunto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.