Karol Conká foi eliminada do BBB 2021 e o seu tom aparentemente sereno causou reações positivas nas últimas horas. A rapper recuperou 200 mil seguidores no Instagram dos mais de 300 mil perdidos ao longo da sua participação na casa mais vigiada do país.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Atualmente, a cantora está com 1,4 milhão de seguidores na rede social. Ao longo dos últimos dias, ela estava estacionada em 1,2 milhão de seguidores. Durante o jogo comandado por Tiago Leifert, nomes como Juliette, Gilberto e Sarah ultrapassaram a ‘mamacita’ em número de fãs.
A rejeição de 99,17% colocou Karol no topo da lista dos mais rejeitados da história do programa. Ela superou Nego Di, eliminado na semana passada com 98,76% dos votos.
Desde que ela foi emparedada por Sarah no último domingo (21), Conká recebeu o apoio de inúmeros famosos, incluindo Neymar e Preta Gil. A avaliação é que a campanha feita pelas celebridades foi fundamental no aumento dos números.
Para Ana Maria Braga, Karol falou sobre sua participação no reality show. “Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo”, explicou.
“Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, desabafou em entrevista ao Mais Você na manhã desta quarta-feira (24).
Ela disse que não chorou na hora de sua eliminação, pois sentiu um grande alívio, mas admitiu que foi uma vilã na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ontem não derrubei nenhuma lágrima ao sair porque senti alívio. Preciso realmente me tratar. A personagem vilã surgiu a partir do momento que entrei na casa. Óbvio que já tive momentos de explosão fora da casa, já fui agredida, e não agi assim”, desabafou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].