Se Arthur entrasse na casa do BBB 2021 há dois anos, ele poderia ser eliminado por agressão. Durante a festa desta sexta-feira (26), o brother, que ficou irritado ao perceber que estava sendo opção de voto de alguns participantes, revelou que se comportaria diferente no passado.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Eu queria ser a pessoa que eu era há dois atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, disparou o instrutor de crossfit, em conversa com Pocah e Projota.
“Que isso Arthur? Não viaja”, aconselhou o cantor. “Isso aí tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?”, questionou a funkeira.
Após sair do quarto e retornar para a festa, o participante falou a mesma coisa para Carla Diaz. “Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da put* num lugar só. Não tenho cabeça pra isso“, desabafou o affair da atriz.
“Tem, por isso você foi escolhido”, rebateu a atriz. “É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*. Saudades de quem eu era há 2, 3 anos”, reafirmou Arthur, que escutou de Carla várias vezes pedidos para que ele pare de dizer isso.
Algum tempo depois, o brother voltou a falar sobre ser possibilidade de voto de alguns participantes. Em um papo com Juliette, o crossfiteiro afirmou que não tem medo do paredão, mas não gosta de “traição”.
“Quem te traiu? Alguém te prometeu?”, mandou a advogada. “Eu não gosto de abracinho e depois outra coisa. Não tô falando do Gil”, esclareceu Arthur. “Fiuk?”, quis saber a sister. “Pra mim, não fede nem cheira. Pra mim ele é um merda”, respondeu o confinado, fazendo com que Juliette continuasse na sua “investigação” e questionasse se seria de Lumena que ele estava falando. “A gente tem uma troca maneira”, confirmou o capixaba.
“Arthur, você tá me dizendo que tem um grupinho traindo você. Para mim, traição é quando você mostra uma coisa e faz outra, só ela [Lumena] até agora”, analisou Juliette. “Não, tem um grupinho com negócio de voto“, opinou o participante.
“Todo mundo combina voto aqui. Você não combina voto com Projota não?”, questionou a paraibana. Depois de ouvir Arthur negar, Juliette questionou: “Arthur, tu combinou de votar em Gil, não?”.
“No último [paredão] não. No penúltimo, sim, pra me proteger”, confessou o instrutor de crossfit. “E a galera não pode estar querendo se proteger, não?”, indaga a também maquiadora. “Pode. Só não me abraça”, explicou Arthur. “Aí é problema da pessoa, agora o grupo não tem nada a ver. Aqui, como vocês falam, toda hora é jogo. Cabe a você a interpretar quem tá do seu lado e quem não tá”, concluiu Ju.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.