Ingrid Guimarães comandou uma dinâmica do BBB 2021, nesta terça-feira (9), e acabou causando e muito. Nas redes sociais, a participação da famosa rendeu diversos comentários e ela fez questão de desabafar sobre a repercussão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na brincadeira, a humorista reproduzia o famoso game da TV nos anos 90, em que os brothers ficavam com fones de ouvido numa cabine e esperavam o sinal luminoso.
Ingrid Guimarães acabou causando com seus questionamentos. Ela, por exemplo, perguntou para Viih Tube se ela trocaria o BBB por A Fazenda, chegando a levar bronca de Boninho pelo ponto eletrônico.
“Viih Tube, você trocaria o BBB por A Fazenda?”, questionou ela. A youtuber disparou um sonoro “Troco”, sem saber o que estava acontecendo. A famosa percebeu que fez besteira e revelou que foi advertida: “Tá, levei bronca… Troca? Coitada gente, ferrei a Viih Tube”.
Para Pocah, a atriz da Globo perguntou se ela já teve sonhos eróticos com Tiago Leifert durante o confinamento. “Por acaso, nessa semana de confinamento, você já teve assim algum sonho erótico com o Tiago Leifert?”, também brincou a atriz.
Além de tudo, a apresentadora da atividade repercutiu o fato de Juliette ter ganhado só uma toalha e na nova chance — que rendeu um celular caro — ela deu uma “dica” mascarada: “Os humilhados serão exaltados. Pensa nisso”. Em outro tempo, Ingrid Guimarães ainda soltou “Os últimos serão os primeiros” e “Tudo muda”.
Logo depois de aparecer no BBB 2021, a famosa brincou em seu Instagram sobre as piadas que fez. “Quando você vai no BBB e pode ser demitida a qualquer momento. Espero que não tenham se arrependido”, escreveu na rede social.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.