Depois de uma série de polêmicas entre o casal, Carla Diaz foi “eliminada” do BBB 2021. Arthur, que não sabe que sua parceira estava num paredão falso e está observando os confinados, lamentou a distância da atriz e revelou um arrependimento dentro dessa história.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O ex-emparedado, que por sinal foi o menos votado, ficou animado com a volta da berlinda e falou de possíveis fãs: “Alguém lá fora gosta de mim ou estou fazendo o que estão gostando… Ou odiando menos! Dá uma revigorada. As decisões não foram de toda erradas”.
Seguindo o papo, Arthur assumiu uma certa culpa pela “eliminação” da famosa, por não ter dado a imunidade à ela: “Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla (Diaz) e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas a gente não sabe”.
“Foi o que eu achei mais coerente de fazer. Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o ‘loftzinho’ [Casa dos Imunes] que a gente estava”, declarou o capixaba, explicando que decidiu proteger Projota do paredão por estar com ele desde o primeiro dia.
Arthur ainda disse que seus concorrentes estão intimidados, por ele ter voltado de três paredões seguidos: “As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou… Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza”.
Pocah, que estava próxima do confinado, o aconselhou a evitar promessas dentro do reality show: “Essa politicagem de ficar prometendo as coisas pros outros, isso fica correndo pela casa que você promete”. O instrutor de crossfit disse que não se comprometeu a fazer nada com Juliette e Gilberto.
A grande polêmica foi pelo fato do brother da Pipoca ter prometido não colocar pessoas do VIP no Castigo do Monstro, já que os escolhidos vão automaticamente para a Xepa. A paraibana se irritou e alegou o combinado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.