BBB 2021: Após festa, McDonald’s bate recorde de vendas com figurino dos brothers

BBB 2021

McDonald’s alcança números históricos após festa no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 promoveu uma megafesta do pijama com patrocínio máster do McDonald’s, que colheu frutos impressionantes. Para se ter ideia, seis dos dez assuntos mais comentados no Twitter, na noite da festa, eram sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ação impulsionou o acesso ao aplicativo da marca e atingiu um aumento de mais de 1.000% no número de menções espontâneas. Além disso, os termos McDonalds e Méqui Box no Google teve um aumento significativo nos resultados de busca às 23h, no início da festa do BBB 2021. A informação é da revista Exame.

No reality da Globo, a queridinha do público estava no cenário, no figurino dos participantes e nos sanduíches disponíveis. “Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil”, declarou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos conveniência e comodidade para atender às necessidades do nosso consumidor”, completou. Foi a última festa de Projota no BBB 2021.

No paredão indicado por Fiuk no domingo (14), ele foi eliminado do programa na terça-feira (16) com mais de 90% dos votos. Sua saída marcou a derrota do quarteto: Karol Conká, Lumena, Nego Di e o próprio Projota.

“Quando eu entrei na casa, recebi o amor dele e devolvi esse amor. Mexe muito comigo pensar nisso hoje. Há poucos dias falei que estava com saudade dele. Nossos bons momentos foram muito bons. Eu falava que ele ia ganhar o jogo”, recordou o rapper em conversa com Ana Maria Braga na quarta-feira (17).

“Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí”, disse chorando.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.