Carla Diaz deixou o BBB 2021 nesta semana e os fãs foram surpreendidos com o lançamento do trailer dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, sobre a história de Suzane Richthofen.
VEJA ESSA
A estreia dos dois filmes foi adiada por conta da pandemia e a estreia, que seria no ano passado, foi transferida para 2021. Ainda não há uma data certa para o lançamento, mas o novo trailer deixou todos empolgados.
Eles mostram mais detalhes sobre a história por trás do assassinato dos pais de Suzane, que chocou todo o Brasil em outubro de 2002. O longa vai mostrar o caso por pontos de vista diferentes.
Em comunicado, a produtora anunciou:
“A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde”.
“As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto”, completou.
Vale lembrar que a eliminação de Carla Diaz fez com que o programa batesse recorde. Tiago Leifert anunciou durante a edição ao vivo que houve um recorde de votos em apenas 60 segundos.
Segundo o apresentador, 2 milhões e 300 mil votos foram computados em apenas 1 minuto. “Vocês bateram o recorde de novo. 2 milhões, novecentos e oitenta e oito mil votos em sessenta segundos”, divulgou o famoso.
O recorde logo foi superado por outro: quase 3 milhões de votos por minuto:
“Vocês acabaram de bater um recorde aqui no Big Brother Brasil. Há alguns minutos, entraram 2 milhões e 300 mil votos num espaço de 60 segundos. É o nosso recorde! Nunca em um minuto tinha entrado tanto voto simultaneamente”.
“Muito obrigado a todos vocês que estão provando que não são robôs falando: ‘isso aqui é um barco, identifique a faixa de pedestre’. Tá valendo a pena, obrigado”, agradeceu Tiago Leifert.
Recordes e mais recordes para a Globo e suas plataformas com o BBB 2021. Nesta semana, o jornal O Globo revelou que o BBB 2021 atingiu 38% das 200 milhões de horas de consumo do Globoplay em fevereiro.
Carla Diaz foi eliminada com pouco mais de 46% dos votos, e uma diferença de 0,51% para Rodolfo. Fiuk também foi emparedado, mas foi coadjuvante durante os dois dias de votação.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.