Chegou o momento mais temido pelos fãs que gostam de ver fogo no parquinho no BBB 2021. Três protagonistas se enfrentam no paredão histórico desta semana: Juliette, Sarah e Rodolffo. Sobram motivos para eliminar os três, que cometeram erros e acertos ao longo da temporada. Contudo, parece que a maquiadora vai ficar. A votação se afunilou entre a Miss Cloroquina e o Bastião. Pensando no entretenimento do jogo, trago aqui cinco motivos para escorraçar o ex-marido da Rafa Kalimann:
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
1 – É uma planta
Rodolffo adotou uma postura de planta desde o início do programa. O sertanejo não teve grandes momentos no programa além de cantar o hit “Batom de Cereja” e só ganhou algum tipo de holofote por ser considerado engraçadão na dupla com o Caio Caloteiro. Não fosse isso, seria uma figura inexpressiva dentro do jogo.
2 – Muda de grupo toda hora
Rodolffo já foi aliado do Gabinete do Ódio no início, virou parceiro do G3 e agora é se juntou ao Bananão (Arthur). Não tem personalidade e muda conforme o vento sopra! Como diria Manu Gavassi, é um Falso do Car****. Além de tudo, é arrogante, prepotente e erra todas as previsões.
3 – Persegue o Gilberto
Rodolffo adotou uma inexplicável (nem tanto…) postura de perseguição contra o incancelável Gil do Vigor desde os primeiros dias do confinamento. A permanência dele fará com que o nosso rei do Tchaki Tchaki ache que está errado ao apontar o lado sombrio do rival.
4 – É rival da Juliette
Juliette foi a responsável por puxar o cantor do programa. Do jeito que ela é volátil e puxa-saco de famoso, pode achar que ele é querido aqui fora e selar uma nova aliança com os bastião…
5 – Sarah e Juliette brigando são puro entretenimento
Tirar a Sarah será uma pá de cal no entretenimento do programa. Sem vilões, a loira bolsonarista tem servido muito criando tretas dentro do confinamento. Os comentários maldosos dela fomentam intrigas e movimentaram o jogo. Precisamos ver mais do embate entre ela e Juliette para o tombo ser maior.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!