Regina Volpato deixou os seguidores impressionados ao divulgar, aos 53 anos de idade, uma foto sua de biquíni no Instagram, mostrando a segurança que tem consigo mesma.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela renovou o bronzeado na sacada do seu apartamento em São Paulo e a boa forma surpreendeu muita gente. Atualmente, ela comanda o Mulheres na Gazeta.
“O domingo foi em casa, com minha fiel companhia, @agatavolpato. Que a semana que começa hoje seja mais leve, com manifestações de amor, afeto e empatia”, legendou.
Em seguida, se declarou para os fãs: “Amo vcs! Vamos emanar bons sentimentos”. Toda natural, ela arrancou elogios dos admiradores. “A gata do Axé! É ela!”, comentou um.
“Que essa segunda-feira da semana santa tenha ainda mais o espírito de renovação e que possamos ter ainda mais fé em dias melhores. Lindas fotos!”, disse outra pessoa.
“Isto já está se tornando um abuso! CHEGA! CHEGA! CHEGA de ser linda!”, mais uma. Vale lembrar que ela está cada vez mais ativa nas redes sociais e no final do ano passado já havia repercutido.
No entanto, ela acabou cometendo uma gafe que rendeu assunto na web. “Look ‘baphonico’ da gravação do programa de Natal! Eu amo usar vermelho! Ficou um lixo, não acharam?“, escreveu a famosa.
Caso não tenham percebido, o corretor ortográfico do celular corrigiu a palavra “luxo” para “lixo”, fazendo Regina se autodepreciar sem nem perceber.
Rainha Matos, influenciadora famosa nesse mundinho de celebridades, fez piada da situação: “Minha auto estima tá assim ultimamente… Regina Volpato, você está linda“.
A publicação ultrapassou 20 mil curtidas no Instagram e recebeu vários comentários.
Uma das mensagens dizia o seguinte: “O corretor acaba com qualquer ser humano“. Outra pessoa foi só elogios para a apresentadora: “O tempo só faz bem pra essa mulher“.
Um terceiro seguidor aprovou o look vermelho: “Ela só precisa ajeitar o nome lá, mas ficou luxo mesmo“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.