Andressa Urach deixou a Igreja Universal há algum tempo, mas parece que suas opiniões políticas não mudaram muito e os fãs não gostaram nada do que viram.
VEJA ESSA
Nesta semana, o cantor Latino teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e a digital influencer fez um comentário que intrigou a todos.
“Torcendo por vocês meu amigo!”, disparou a loira, insinuando que não torcia apenas para Latino, mas também para o presidente que estava na foto.
Nos comentários, um internauta reagiu imediatamente: “Ai não mana, esperava mais de ti. Tava feliz com a tua volta, mas bolsominia é uóooo”.
“Melhor voltar pra Universal”, disparou outra pessoa. “Vocês? Ou vc? O plural não está correto”, comentou mais uma.
Vale lembrar que, na publicação, Latino disse que tentou intermediar um acordo entre Jair Bolsonaro e a classe artística, ao apresentar propostas:
“O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente @jairmessiasbolsonaro Obrigado Ministro @fabiofaria.br ! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis.”
Andressa Urach deu início à sua carreira artística como dançarina de Latino e, recentemente, declarou que guarda um carinho por ele até hoje.
Dias atrás, ela foi entrevistada por Theodoro Cochrane no YouTube e contou detalhes sobre a infância, o abuso do avô adotivo e outras histórias polêmicas da vida.
Logo no início, o filho de Marília Gabriela exibiu uma revista masculina, em que a Miss Bumbum foi uma das coelhinhas, quando tinha 22 anos:
“Sonhava em ser capa da Playboy, mas nunca me chamaram. Aí a Sexy me convidou e aceitei. […] Não tenho problemas em mostrar meu corpo. Eu gostava de ser olhada, admirada“.
Ao falar sobre a grande exposição, Urach citou a rejeição que teve na infância. Segundo ela, o pai não acreditava que ela era sua filha e a mãe a deu para outra família, por não ter condições de cria-la:
“Depois de muita terapia, entendi isso. Porque a gente chega numa fase da vida que é uma panela de pressão e a gente não sabe que está cheio de emoções aqui dentro a ponto de explodir. Na infância, eu buscava o amor das pessoas“.
Quando tinha entre 6 e 8 anos, Andressa foi abusada pelo avô adotivo. Sobre o assunto, ela ressaltou:
“Isso aflorou a sexualidade muito cedo em mim. Tanto que brincava de bonecas e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca. Acabei, sem entender naquela idade, abusando de uma amiguinha, porque ele [avô adotivo] botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.