Quem estava mais atento no Twitter, percebeu que o termo “Peruca” foi parar na lista de assuntos mais comentados do momento. Isso se deveu a uma interação bastante curiosa entre Juliette e Rodolffo, que estavam conversando no camarim do BBB 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tudo começou quando o cantor sertanejo pediu para que Juliette parasse de chamá-lo por esse apelido. A sister da Pipoca ironizou o colega de confinamento: “Oi, Peruca, tá tudo bem?”.
“Deixa eu te falar um negócio, se você fizer o pessoal lá de fora me chamar de peruca, vai ser muito sem graça. Vai ser muito chato. Nós estamos em um programa de edição nacional”, continuou Rodolffo, com medo dessa alcunha ficar famosa entre os fãs do Big Brother Brasil.
Continuando esse seu clamor, o brother do Camarote apelou para a carreira musical: “Não arruma outro apelidinho para mim não. Arruma não, por favor. Eu tenho um CNPJ lá, que eu quero zelar a Deus, se os outros me chamarem de peruca em show, vai ser muito ruim”.
A maquiadora não cessou a zoeira: “Parei, parei, parei. Era para ter dito antes”.
Rodolffo fez uma promessa curiosa, caso Juliette vá em algum show seu, depois da pandemia de Covid-19: “Vou xingar você no microfone se o povo me chamar de peruca lá fora”. A confinada já cortou o cabelo do concorrente, assim como fez também com Arthur.
O artista aconselhou a confinada sobre a aproximação repentina de Gilberto, que falou mal dela anteriormente. O pernambucano se aliou a Sarah, que já foi eliminada na semana mais recente, e metralhou Juliette, que ouviu o seguinte do famoso:
“Quando lá na rua você ouve uma amiga sua (…) sentando a lenha em você com coisas que até machucam, você vai continuar beirando essa pessoa? Duvidando do seu caráter, duvidando de suas ações, duvidando de suas atitudes… Que elas estivessem erradas ou não, nós tivemos uma resposta aqui ontem. Se você tivesse feito algo pesado, teria sido eliminada”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.