Quem tem acompanhado o BBB 2021 com mais frequência, certamente já sabe que Caio sofreu um pequeno acidente ao tentar depilar as partes íntimas com um barbeador comum. O que muitos não esperavam é que o participante fosse mostrar o resultado desse deslize para Rodolffo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A dupla de amigos estava tomando banho debaixo do mesmo chuveiro, até que o fazendeiro resolveu mostrar o pên1s machucado a Rodolffo, abaixando um pouco a sunga, já que os dois têm um certo nível de intimidade: “Vem cá para você ver, olha”.
O cantor sertanejo tirou sarro da cara do aliado de jogo: “Ah, não moço, um bifinho à toa”. Caio reagiu prontamente, amplificando a importância de sua dor: “Um bifinho! Arranca do seu um bife assim! Mete a tesoura aí! Não pode encostar diferente que já dói”. O famoso riu com essa interação curiosa.
Anteriormente, o brother da Pipoca contou que esse vacilo até tirou sangue de sua parte íntima: “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando”.
Fiuk ficou preocupado e questionou o colega de confinamento: “Nossa, velho. Fez curativo?”. O goiano respondeu que apenas passou um creme, para tentar estancar o sangue: “Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando. Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”.
Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, compartilhou uma imagem de parte desse momento e tirou sarro, citando um dos patrocinadores do programa: “Atenção! Gillette não faz milagre nem com visão noturna. A Gillette bateu bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou”.
Confira:
É sobre isso, galera. ?❤️
(Reprodução: Rede Globo/Globoplay) pic.twitter.com/3aM4jIJbwU
— Portal Caio Afiune ? (@portalcafiune) April 3, 2021
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.