Desde o início do BBB 2021, Fiuk e Juliette ficam numa relação entre idas e vindas, desde elogios até troca de farpas. Na festa mais recente da casa mais vigiada do Brasil, os dois deram uma trégua nas provocações para tentar uma reconciliação.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Quando viu o cantor se aproximar, a paraibana fez uma confissão: “Eu tô cansada fisicamente, um pouco, ainda, e…”. Fiuk interrompeu a confinada e ainda opinou usando suas impressões: “E mentalmente também, agora que eu vi. Desculpa. É sério, eu não tinha visto, por isso que eu brinquei”.
O filho de Fábio Jr também fez uma proposta à concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Quando você quiser conversar sério, vamos tentar conversar sério uma vez? A gente merece. Eu tento. Tô te vendo diferente, pela primeira vez”. Juliette comentou a ideia do ator: “Que bom que você viu alguma coisa”.
O brother do Camarote explicou as suas intenções: “Você sabe que eu não sou falso, eu não brincaria com você tanto se eu não gostasse”. Juliette concordou em partes, mas deu uma lição de moral no rival:
“Eu sei, e eu sempre soube que não era por maldade, era simplesmente porque não estava me enxergando. E eu sempre falava isso: ‘Você não me vê, Fiuk’. Não era maldade, era simplesmente porque você não queria ver. Mas eu sempre estive: ‘Ó, tô aqui, Fiuk’”.
O irmão de Cleo Pires enxergou uma mudança de comportamento na advogada: “Mas agora parece que eu te vi desarmada, é estranho, não sei te explicar”. Juliette contra-argumentou: “Você me viu desarmada, mas eu nunca estive armada pra você”.
“Eu sei, agora eu acho que eu entendi”, disse Fiuk, recuando um pouco na postura mais incisiva. A maquiadora finalizou o assunto, na esperança deste climão, enfim, ter fim: “Eu espero, porque eu gosto muito de você”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.