BBB 2021: Juliette comenta justificativa dada por Viih Tube para emparedar Gilberto

BBB 2021

Juliette comenta justificativa dada por Viih Tube para emparedar Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O novo paredão do BBB 2021 foi formado neste domingo (4) e colocou Rodolffo, Caio e Gilberto no perigo da eliminação. Este último foi indicado pela líder Viih Tube, que foi chamada por Juliette para falar sobre a justificativa dada para esse voto ao vivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em resumo, a youtuber disse que sente verdade em muitas atitudes do Gilberto, mas que passou a perceber coisas novas do doutorando em Economia, que lhe deixaram desconfiada e consequentemente apreensiva. Os dois, inclusive, se emocionaram.

Juliette, já na madrugada de segunda-feira (5), comentou tudo que ouviu da amiga sobre o ex-aliado: “A situação é dolorosa em si, mas a justificativa foi bem verdadeira. Quando tu falou, ele começou a chorar, senti que pegou nele, sabe? Ele falou que era daquele jeito e doeu também”.

Mas tu falou bem verdadeira, bem coerente, entendeu?”, continuou a paraibana, explicando que essas observações não formaram uma crítica. Viih pontuou o que estava pensando na ocasião: “Mas, em mim, doeu. Eu tive vontade de chorar. Ele começou a chorar na justificativa, antes ele ficava nervoso”.

A líder da semana também fez um adendo sobre esse voto decisivo: “Ele já sabia o que eu ia falar”. Juliette voltou a elogiar a justificativa dada pela paulista na hora da formação do paredão: “Eu acho que foi bem explicado o seu sentimento. Você explicou muito certinho”.

Rodolffo foi ao paredão graças ao voto de Gilberto, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz. Numa nova votação, aberta, Caio recebeu os votos desses últimos três citados anteriormente e também de Thaís.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.